Dicas

Detox promete murchar a barriga em 7 dias limpando fígado, intestino e toxinas

Perder barriga em uma semana e ainda limpar o organismo: esta é a proposta de um plano detox, apresentada pelo site Rodale Wellness, que ensina como murchar e eliminar toxinas do fígado e intestino em 7 dias. Conheça o passo a passo do que fazer a cada dia:

Como fazer um detox de 7 dias

Dias 1 a 3: o primeiro passo é limpar o fígado, considerado a “lavanderia” do corpo, já que processa todos os excessos de alimentos, produtos químicos e medicamentos que ingerimos. Se não funciona corretamente, o fígado afeta o metabolismo e retarda a sua digestão, resultando em mais peso da barriga. O processo de faxina no fígado não exige mudanças radicais. Basta investir em vegetais durante um dia e incorporar no período mais alimentos que beneficiam o órgão.

Dias 4 a 6: o período é ideal para promover equilíbrio das bactérias do organismo. Alimentos processados, cardápio pouco variado e até mesmo fatores ambientais, como estresse e medicamentos, por exemplo, atrapalham a ação das bactérias intestinais. O resultado afeta a liberação de insulina, que pode causar aumento da barriga. Reconstruir as bactérias intestinais não é tarefa rápida, mas é possível se você continuar consumindo vegetais e incluir nas refeições alimentos ricos em probióticos, como iogurte e kefir, por exemplo.

Dia 7: para dar continuidade ao processo de limpeza do organismo, siga os passos indicados nos dias anteriores e turbine o plano consumindo diariamente água com gengibre, que melhora a desintoxicação e permite que o cólon e intestino grosso trabalhem corretamente a favor da sua saúde e perda de peso.

Deixar um Comentário

Translate »
%d blogueiros gostam disto: