Dicas

Bronzeador Caseiro Super Rápido: Pele Bronzeada em Minutos!

Quem não deseja ter aquela marquinha de bronzeado e o corpo bem moreno durante todo o ano? No entanto, nem sempre é fácil encontrar tempo para passar horas e passar ao sol. Mas, e se você contasse com um bronzeador caseiro super rápido?

Isso mesmo! Você pode usar um produto feito totalmente no conforto de seu lar esem gastar demais para garantir aquele corzinho em um curto espaço de tempo. Ficou interessada? Então, basta acompanhar o nosso post a seguir!

Receita do bronzeador caseiro super rápido
As mulheres que almejam ter a pele bronzeada em tempo recorde vão surtar com essa receita extremamente simples e econômica. Vamos lá?

Ingredientes

1 colher de protetor solar

2 colheres de canela em pó

4 colheres de óleo de amêndoa doce

Modo de preparo

A forma correta de preparar é bastante simples. Simplesmente, você deve colocar todos os ingredientes em uma tigela de sua preferência e bater muito bem.

O ideal é fazer essa mistura por alguns minutos com o objetivo de dissolver o protetor solar. Isso acontece porque este produto tem uma formatação mais difícil de ser desmanchada em contato com outros elementos.

Tudo pronto? Então, você pode colocar a mistura em um pote que seja pratico para aplicar na sua pele. Simples, não é mesmo?

Bronzeador caseiro super rápido

Teste do toque
Antes de colocar essa dica do bronzeador caseiro super rápido em contato com o seu corpo, é indicado que você faça um teste muito rápido.

O intuito é verificar se você sofre com algum tipo de alergia aos elementos usados na mistura. É preciso colocar algumas gotinhas da solução em contato com a pele do seu braço e observar a reação de seu organismo.

Não aconteceu absolutamente nada? Então, você pode se beneficiar com esse truque caseiro para potencializar o seu próximo bronzeado!

Dicas para se bronzear com segurança
Agora que você já sabe como preparar um bronzeador caseiro super rápido, é preciso também levar algumas dicas em consideração para evitar problemas de saúde.

1 – Horário de pico: evite pegar sol entre às 10h e às 16h, quando o sol está na sua força máxima

2 – Beba bastante água para manter seu organismo hidratado

3 – Alimente-se apenas com itens leves durante o seu banho de sol

4 – Use bonés, chapéus com abas largas e óculos escuros para proteger a sua cabeça do sol forte

Gostou de conhecer essa receita do bronzeador caseiro super rápido? Então, você pode aproveitar para compartilhar essa dica com os seus amigos e familiares nas redes sociais!

Deixar um Comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Translate »
%d blogueiros gostam disto: