Dicas

Aprenda a fazer creme caseiro antirrugas criado por famoso cirurgião plástico francês

As inestéticas rugas surgem por volta dos 30 anos, formando covinha em algumas regiões do rosto, como a testa, olhos ou queixo. Existem muitos cremes que prometem resolver o problema, mas custam uma verdadeira fortuna e contêm produtos químicos, prejudiciais à saúde.

Para solucionar o problema, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy criou um creme antirrugas caseiro, que promete acabar com as marcas da idade. Esta receita se tornou famosa em todo o Brasil e usa apenas: Hipoglós, hidratante Nívea e vitamina A.

A repórter da TV Globo, Glória Maria, foi das primeiras personalidades a testar os efeitos deste creme e garante que ele funciona.

Quer saber como preparar esta receita milagrosa?

Ingredientes

creme Nivea Soft: 1 pote
vitamina A: 1 ampola
hipoglós: ½ bisnaga de 45 gramas
Preparação

Numa taça, junte estes 3 produtos;
Misture tudo muito bem;
Aplique sobre o rosto devidamente limpo e seco;
Agora seu creme vai atuar e as rugas vão começar a ir embora. O creme antirrugas que você acabou de preparar vai deixar a pele um pouco mais oleosa do que o normal, pois pele seca tem mais tendência ao surgimento de rugas.

Pessoas com a pele muito oleosa talvez não gostem muito desta mistura, mas se tem a pele seca, não custa nada tentar. O creme é super hidratante e cheira muito bem.

Assista ao vídeo e veja como preparar a receita:

Deixar um Comentário

Translate »
%d blogueiros gostam disto: